Tuesday, November 21, 2006

Esse tomate é fruta, essa coca-cola é fanta, esse cachorro é Laisse....

Ah, o meu cunhado.... sim, ele é uma bicha que só assumiu a bichisse aos 30 anos. Ah sim, ele é uma bichinha sozinha que não encontra ninguém que o ature e por isso mesmo queria que o irmão ficasse solteiro e mal-amado como ele. Meu cunhado me odeia. Assim como a minha sogra. Até aí tô tranquila, minha sogra é insuportável mas pelo menos teve a delicadeza de morar bem longe e só preciso vê-la uma vez por ano, no dia de ação-de-graças. Isto é: nesta quinta. Tô meio em pânico, pensando nos sacrifícios que fazemos por amor, que ficar dentro do carro por 6 horas aturando meu cunhado e depois ter que rezar e comer um peru insosso, finjindo prestar atenção enquando minha sogra fala da Bíblia.... tá, vale à pena. Porque o Vertigem é um fofo e me ama e casou e me deu o GC e faz café-da-manhã pra mim todos os dias e me deu o coração dele.... tá, eu sei que ele vale o sacrifício mas, oh céus, será um loooongo dia. Acho que nem tortura em Guantánamo exige tanto auto-controle... ah, que feriadinho escroto, vou te contar....


Sobre não ter traquejo social....


Eu prometo parar de me perguntar porque tenho tão poucos amigos... eu entendo que não sou uma pessoa fácil de lidar, tenho personalidade forte, falo o que penso, não sou aquele tipo de pessoa “gracinha” e o meu senso-de-humor é meio duvidoso.... mas a verdade é que eu sou uma amiga ruim porque além de ser completamente auto-centrada, eu não tenho o menor jeito pra falar com as pessoas, exemplo:
Outro dia estava jantando com uma amiga e ela estava me contando como o pai dela foi ausente, abandonou a família e foi casar com outra mulher, ter outros filhos. Porra, minha amiga tava abrindo o coração pra mim, falando da infância sofrida e tudo o que eu tive pra dizer foi “caralho, com tanto pai merda no mundo, porque logo o meu foi ter câncer?! Serinho, se era pro pai de alguém ter câncer, seria muito mais justo que fosse o seu, né não?”

O pior é que na hora eu nem achei que tivesse sido meio grossa ou insensível (apesar de estar completamente certa no meu pensamento). Só fui reparar a minha indelicadeza horas depois, dirigindo pra casa. Tá, prometo que não reclamo mais.... acho que, se tivesse opção, eu mesma não seria minha amiga.


d-_-b “Poster of a girl” - Metric

3 comments:

Feliz said...

oi. espero que seu feriado não seja assim tão ruim. coitado dos perus daí. pessoa difícil de conviver é? sei... imagino... cunhado viado? putz...

Anonymous said...

Ah, Sugar, eu no teu lugar teria dito exatamente a mesma coisa pra amiga e rindo ainda. Vc tem toda razão. Mas minha mãe tem uma tese para isso que qq dia eu te conto.
Quanto ao teu cunhado...o que te digo? Desconfio que meu irmão não fala comigo há quase um ano pq tem invejinha dos gatos que eu arrumo. É, eu acho que ele é gay. Mas o pior é que acho tb que nem com 30 ou 100 ele se assume. Tudibom. Beijoca

Anonymous said...

e aí, foi péssimo mesmo o feriado? rs...
Te adoro!!!!!!!!