Wednesday, November 01, 2006

“E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor? Quando você chega no mais íntimo. No tão íntimo que de repente a palavra nojo não tem mais sentido. O que é que você queria? Rendas brancas imaculadas? Será que amor não começa quando nojo, higiene ou qualquer outra dessas palavrinhas, desculpe, você vai rir, qualquer uma dessas palavrinhas burguesas e cristãs não tiver mais nenhum sentido? O amor só acontece quando uma pessoa aceita que também é bicho.”

Caio Fernando Abreu


d-_-b "Sheela- Na-Gig" P.J. Harvey

7 comments:

Feliz said...

morangos mofados, já leu? poxa, valeu pela lembrança do CFA. beijo.

Feliz said...

muito obrigado pelos comentários. pois é, aquele é meu estilo... escrever para as mulheres.. não por elas, talvez. não sei. beijo. valeu mesmo.

Bel said...

aaah, é verdade. Tenho um amigo que é super fresco. Gosta de mulher bonequinha, então, quando descobre que elas também são bichos que têm pêlos se não se depilam, que arrotam e que ficam fedidas depois de um dia inteiro sem banho, fica cheio de nhem nhem. Ele devia ler esse parágrafo daí, haha.

Sugar, I miss you sooo =*

Anonymous said...

Que bela verdade...

Maria Morena Maia said...

Um grande amor um dia disse-me assim, trocando apenas as palavras...Queria poder abraçar-te um dia. Seria possível? Até.

Anonymous said...

ih tati... esse seu post me fez lembrar de umas coisinhas...
mas alias qdo vc vai ao rio? saudades! bjocas

Feliz said...

BBR fez história é? engraçado mesmo esse lance, da trilha sonora de alguns recortes da memória... beijo.