Monday, October 23, 2006

Time flies when you are having rum =)

Hoje faço um ano de casada. Mais do que aprender sobre o outro casamento é, acima de tudo, o aprendizado de si mesmo. Digo e repito que eu sou uma pessoa de sorte: por ter conhecido o Vertigem e por ter me permitido acreditar que desta vez seria diferente. E está sendo, todos os dias. Este foi o post de um ano atrás, ainda quando eu tinha o outro blog, o Pequenas Epifanias:
Foi assim, lindinho... Vertigem todo arrumadinho, eu de vestido novo e, depois de muita discussão, minha irmã me convenceu a botar um véu na cabeça. Não vou mentir, tinha bebido muito Kir Royal e estava de pilequinho, com as bochechas "ruborizadas". Sempre que bebo perco o pouco de modéstia que ainda tenho, então ficava repetindo pro Vertigem - You are about to get sooo lucky... it's better than winning the lottery! Acendemos umas tochas, reunimos dez amigos e celebramos. Tinha comida e bebida à vontade, casais mais velhos dando conselhos e Vertigem com seu olhar cúmplice. No fim, olhei pra todos e gritei bem alto "I'M MARRIED!!" e houve um riso generalizado. Nos momentos felizes a memória sempre fica um pouco turva - sons, pessoas, flashes - mas voltamos pra casa com a certeza de que, pelo menos nesta noite, a vida foi bela.

Agora fou lá estourar uma garrafa de Veuve Clicquot porque hoje é um dia pra ser celebrado, porque a vida continua bela...

d-_-b "Baby" Mutantes - a nossa música desde sempre....

6 comments:

Anonymous said...

awww amiga parabens! nao vejo a hora de me ver casada e assim feliz! desculpe o sumico, mas seu blog ta no bookmarks do meu computer (q eu nunca uso). saudades! bjos

Anonymous said...

Viva! Viva! Viva! Brindem à vida. Apesar de ainda estar um pouco sentida, minha dor não me impede de desejar a vida todos os dias, de querê-la bela, linda, cheia de novidades...Amo estar aqui, amo saber que as pessoas que me são caras estão bem. Tim-tim ao casal e que este ano cheio de coisas gostosas se multiplique por 100...até o fim dos dias. Amo-te!

Maria Morena Maia said...

Te digo, te sinto e te quero: felicidades! Até.

Bel said...

NOSSA SUGAR!
Mas já fez um ano? uaaaau! passou tãaao rápido! Eu lembro como se fosse ontem, cara... as fotos, quando vocês ainda nem eram casados.. nossa, que orgulho de você, menina! Aliás, melhor dizendo, mulher :)))

Saudade de fazer parte constantemente da sua vida =***

Anonymous said...

eu me lembro!
nossa, um ano já se passou?
parabééénnnsssss!!!!!!!!

Feliz said...

que bom que vc discorda! senão, não teria graça. eu preciso de terapia. mesmo. beijo. e obrigado pelos comentários. parabéns pelas bodas de... de que 1 ano?