Wednesday, December 15, 2010

How long does it take to mend a broken heart?

Eu quero perder o controle. Me apaixonar. Será que é possível? Quanto tempo leva pra curar um coração que foi quebrado?

Esta semana dormi com o Sashimi e com o Fadinha. Me distraí, diverti, gozei... fui elogiada, assediada. Me senti bem na própria pele, poderosa e linda. Hoje vou conhecer um cara, amanhã outro e sexta mais um. Não vou transar com eles mas são todos parceiros em potencial. Mas o que eu quero mesmo é me apaixonar, me perder. Fiquei cinco anos em um casamento com pouco sexo. Meu marido era um cara complicado, usava sexo como barganha, um horror, dizia que não conseguia acompanhar a minha libido. De repente, aquele homem monástico tem um momento Hugh Grant e me trai com uma prostituta. Um homem que nem gosta de sexo é pego com uma puta!! Nem preciso dizer que minha auto-estima foi parar no dedo do pé. Agora busco me validar através do sexo. Quero ser desejada. Objeto sexual. Você nem precisa gostar de mim, contanto que me coma bem. Mas de vez em quando bate uma saudade... é tão bom estar casada, ter um companheiro. E é tão difícil gostar verdadeiramente de alguém. Sashimi está apaixonado, já disse que quer namorar, que faz tudo por mim. Fui categórica “I'm unavailable”.

Eu quero namorar mas tem que ser com a pessoa certa! E o Sashimi, apesar de ter uma pele que é uma seda, é meio sem graça, meio peixe cru..... Fadinha, o nome já diz, é uma moça e não sabe. Porém, me come direitinho – uma pena que tenho vergonha de ser vista em público com qualquer um dois dois. Tem o S. claro, artista, gente boa, me come uma vez por semana mas.... S. transa, transa e não goza. Problemão.... ah Senhor, me mande um homem gato, bom de cama e rico, please!! Eu mereço depois do ano que eu tive!

Então estou nesta busca – de amor, de mim mesma. Quero me apaixonar e ao mesmo tempo, sinto tanto medo. Não quero ser enganada, traída, humilhada, iludida de novo. Quero o amor tranquilo do Cazuza.....

Enfim, enquanto não acho a pessoa certa, vou gozando com as erradas :-P


No comments: