Thursday, October 12, 2006

Tô triste, pronto falei. E tudo bem estar triste. Passa, entendeu? É só uma questão de re-direcionar e adaptar a minha vida....não adianta muito essa banca de mulher madura quando desmorono toda vez que minha mãe volta pro Brasil. E o pior é que ela foi sem vontade, querendo ficar. É aquela velha estória: você passa a vida buscando aquilo que não teve na infância. Na verdade, eu queria falar “craving” mas eu não consigo pensar em nenhuma palavra apropriada em português... eu queria dizer: you spend your live craving whatever was missing when you were a kid. And to crave something is a horrible thing, because you end up wanting something so bad that you lose control. Pronto, era isso que eu queria dizer, mas ultimamente tenho sentido dificuldade em me expressar – tanto em inglês quanto em português. Adoro a minha vida, minha loja, meu marido.... tenho tudo e ainda sobra uns trocados no fim-do-mês, mas hoje estou triste. Aliás, quando estou feliz raramente venho aqui....rs

Tenho milhares de coisas pra fazer: comprar minha passagem pro Brasil, começar a procurar um apartamento menor, renovar o aluguel da loja, fazer reforma.... acho que estou meio catatônica pelo tanto de coisa mas extremamente ansiosa pra passar o Natal no Brasil. Ah, vou pensar nisso tudo amanhã, hoje só o que importa é que eu vou chegar em casa a noite e minha mãe não vai estar lá. E por isso estou triste.

d-_-b “Age of Consent” New Order – que aliás, do nada, virou uma obsessão, vai entender.... aí vai, momento sing-a-long:

Wont you please let me go
These words lie inside they hurt me so
And Im not the kind that likes to tell you
Just what I want to do
Im not the kind that needs to tell you
Just what you want me to

3 comments:

Feliz said...

eu não manjo porra nenhuma de inglês, mas adoro smashing pumpkins e o seu blogue, moça. vens quando pro terceiro mundo?

Maria Morena Maia said...

Demorei tanto a vir e quando apareço leio estes dois posts...Por aqui tb tudo na mesma...Qq hora debulho os pormenores. Fique bem. Eu estou tentando e às vezes consigo. Até.

Anonymous said...

blogteraphy :)
saudades amigas... e anima os negocios ai! como ta dona marie? e seu papis? bjocas