Wednesday, September 13, 2006

Caminhamos por uns quarenta minutos com sol a pino. Chegamos na praia e eu até consegui ver umas focas se divertindo na água. Molhei meus pés e a água tava tão gelada que cheguei a ficar com cãimbra. Pensei que se eu soubesse como o dia estaria lindo eu teria vestido um biquíne por debaixo da roupa. Se você for comigo, eu vou. Tiramos a roupa e pulamos na água. Gritei, de frio e felicidade. A vida é tão melhor contigo. Eu nem sabia que poderia ser tão feliz – ele disse, olhando pro chão. Fomos nos secar estirados, nus, na areia quente. Adormecemos, e quando abrimos os olhos percebemos que já não estávamos mais sozinhos. Voltamos pela trilha iluminada com o coração cheio - de amor, carinho, companheirismo e outras coisas boas demais para serem descritas. Que bom terminar meus 27 anos assim. Arrisco dizer que 27 foi o ano mais feliz da minha vida. Foi tão bom que dá até medo de sair dele. Quero que esses 27 permaneçam, quero sentir como me sinto agora – a água gelada, o corpo dele quente.... a luz do sol me cegando e deixando transparecer uns primeiros sinais de pés-de-galinha... essa felicidade que transborda... sempre.

Feliz aniversário pra mim =)

d-_-b “Sinking Hearts” - The Organ

1 comment:

Maria Morena Maia said...

Coisa boa é essa tal de felicidade. Parabéns, pequena.