A advogada foi logo avisando que era pra ir bem-vestido, que se o Vertigem aparecesse de chinelo ia causar péssima impressão. Ele aposentou as havaianas, eu caprichei na produção. Tudo muito burocrático, eu nervosa mas aliviada por ter a advogada do meu lado. Já deu tanta coisa errada com o meu visto desde que cheguei aqui que não quis dar chance pro Tio Murphy e preferi pagar mais pra advogada me acompanhar. A funcionária da imigração foi simpática, quis saber do primeiro casamento do Vertigem e coisa e tal. Pra mim, só fez uma pergunta: onde vocês se conheceram? E só. Quatro anos de expectativa pra isso: onde vcs se conheceram?! Três dias depois recebi uma cartinha hilária no estilo “welcome to America”. Imagina, depois de quatro anos nessa terra e só agora a “América” me dá as boas-vindas...
Sinto que finalmente existe uma definição na minha vida: casada, morando por aqui mas podendo ir ao Brasil visitar. Parece que finalmente está tudo delineado, previsto, calmo. Estou feliz não só porque consegui o GC, mas porque consegui casando com o cara mais carinhoso, doce e bem-humorado que conheço. Consegui exatamente o que eu queria e com a pessoa que eu queria, o homem que eu amo. Talvez eu seja uma pessoa de sorte, talvez eu seja inteligente, ou até mesmo paciente. Não sei o que foi, mas finalmente deu certo. Ontem, dez dias depois, recebi o lindinho pelo correio. Saí pra tomar meu porre de felicidade e, claro, botei meu GC na testa, pro mundo todo ver. Não acredita? Taí:

Agora é correr pro abraço (detalhe de uma das garotas quase pulando pra fora da blusa...rs)... cenas do próximo capítulo? Minha mãe chega quarta pra morar comigo e com o Vertigem por seis meses... afff, vou é ter coisa pra contar por aqui...
d-_-b "Blind" - Placebo... aliás, o Meds tá dando um caldo por aqui.
3 comments:
Eba!!!!!!!!!!!
Parabéns, moça maravilhosa!
Você certamente merece, menina batalhadora!
Be happy always!!!!!!
Adoro Placebo!
Nossa, que alívio, Sugar.
Acho que foi uma combinação de tudo: você ser inteligente, paciente e ter sorte.
Aliás, devo dizer que você está linda. Na foto, exceto pelo nariz vermelho (fica vermelhinha quando toma porre, HAHAHA!), tu tá praticamente uma capa da Vogue.
A sogrinha vai morar com vocês... uau! Isso vai dar o que falar. Mal posso esperar prá ver x)
Beijos, e tudo de bom!
=**
Já vim aqui trocentas vezes, mas sempre vejo da bosta do computador da editora que não deixa comentar. Não entendo desses pormenores tecnóligos e me outorgo o direito apenas de xingar aquela carroça do quinto dos infernos.
Mas que maravilha!!! Agora podes vir para estas bandas canarinhas quando bem entenderes (e quando de verbas dispores). Maravilha! Parabéns!
Espero que volte a contar pra nós, amigos virtuais, as tuas peripécias pelas terras do tio Bush. Mas agora em versão greencardada.
Beijo
Post a Comment