Depois que minha mãe voltou pro Brasil, Vertigem veio morar comigo e então resolvemos alugar o quarto que era dela pra ajudar a pagar o aluguel. Não fiz restrições, apenas dise que teria que ser homem pois não queria “outra fêmea competindo comigo nesta casa”. Pois bem, arranjamos um garoto de 29 anos, meio maconhado meio gente boa, meio bem-humorado demais pro meu gosto mas que paga bem demais pelo quarto pra que eu reclame. Então ficou assim: eu, que nunca vivi na mesma casa com homem nenhum (meus pais se separaram quando eu era muito pequena e não tenho irmãos), acabei morando com dois rapazes.
Morar com dois homem é uma dinâmica engraçada. Tipo, pode faltar comida mas na minha geladeira sempre tem cerveja. O banheiro nunca está verdadeiramente limpo e tem cabelo pra tudo quando é lado – eu e o garoto temos o cabelo comprido e, vamos concordar, Vertigem está perdendo o pouco cabelo que ainda lhe resta. Em dia de futebol americano eu, como minoria oprimida, não sou autorizada a trocar o canal da tv. Homem tem uma cumplicidade, eles sempre riem um da piada do outro, independente dela ser engraçada. A louça fossiliza na pia e ninguém se mexe..... não existe o menor rigor com limpeza nem horários e eu adoro!!
Noite passada cheguei em casa e os rapazes estavam no sofá, bebendo cerveja e assistindo The O.C. Fui sacanear, chamar de queer e eles disseram que não consegiram achar o controle e que estavam com preguiça de levantar pra trocar de canal. Serinho, Beavis and Butt-Head perde....
Lembram que falei no fim do ano passado que 2006 seria o ano que eu voltaria a estudar? Pois é, minhas aulas começam segunda. Entrei numa aula de inglês barra-pesada na faculdade, que vai me deixar arrancando os cabelos e desesperada e chorona e eu vou adorar. Tô com um friozinho na barriga terrível, mas tô pagando pra ver.
Semana passada pegamos o carro e saímos por aí, férias-relâmpago - ele disse. Em direção ao Norte, sem rumo, batendo papo, ouvindo música, dormindo em hotelzinho de quinta categoria e provando vinho.Visitamos Berkley, Napa, Sonoma.... dois dias imprevisíveis, de bobeira. Tirei férias de mim mesma e deixei o Vertigem me levar.... ao norte, ao norte.....
d-_-b “Slayer” Giant Drag
3 comments:
Boa sorte com seus room mates... rs...
Beijos!
hahaha tati... e esse emaconhado ai, eh gatinho?
menina...a tese me deixou a mais sem noção!
depois t conto!
bjocas
Você acha q é gatinho?! Imagina, David (meu marido) é um cara esperto e me conhece muito bem... escolheu o garoto a dedo - um daqueles caras pelo qual eu nunca me interessaria....rs... mas é bom, viver com tentação logo dentro de casa deve ser um martírio!
Post a Comment